Multicursor - Working In Background
Contas Premium

domingo, 20 de outubro de 2013

CD Buteco do Gusttavo Lima 2013

Download CD Buteco do Gusttavo Lima 2013





Informações do CD:
Artista: Gusttavo Lima
Álbum: Buteco: Ao Vivo 2013
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2013
Tamanho: 29 Mb
Qualidade: 320 Kbps
Formato: Mp3
Servidor: Mega



Faixas do Cd
01. Borbulhas de Amor
02. Menina da Aldeia
03. Hoje Eu Quero Te Amar
04. Esse Amor Que Me Mata (Part. Washington Luiz e Fabiano)
05. Não Vivo Sem Você (Part. Washington Luiz e Fabiano)
06. Pra Te Abraçar
07. Assino Com X
08. Pense em Mim
09. Paginas de Amigos
10. Calafrio
11. Tá Faltando Eu


Um comentário:

  1. Ei Marcos sou eu, Erix. Coloca a série Alienígenas do Passado e o primeiro jogo do Assassin's Creed pra mim, agora que eu to no notebook da pra baixar estas coisas. Se você puder, principalmente Alienígenas do Passado, e se possível a série Kyle XY legendado pois não acho pra baixar nem pra ver em local algum...

    ResponderExcluir